sábado, 29 de maio de 2010

Texto da minha M.A para mim


Bem Aires * Como pedis-te a muito tempo mas ainda não tinha tido tempo: S Sabes que muito trabalhinho ^^ Posso ser a Ultimo mas a mais verdadeira talvez: O Sabes que já passamos por tudo e mais alguma coisa! * E tudo o que passamos não se vai esquecer Apesar de já teres passado vária fases da tua vida, apesar de já teres dito que gostavas de mim tudo Aires. Vou começar pelos primeiros dias de aulas, onde ainda não conhecia o Aires pinto, nem sabia como era! Claro que me foste pedir o numero e eu dei sem muito interesse, pediste-me o meu Mail também, mas a Inês disse-me que não era muito de confiança então eu apaguei o meu numero e dei-te mas como és um expert n matéria! Conseguiste decifrar e já tinhas o meu número! Começamos a falar bastante a tornámos mais amigos. Até que um dia disseste que me amavas: O Claro que eu pensava que era mentira porque ainda não tinha a noção do que era gostar! S Depois quando apareceu ****** e tu já nem falavas !....... mas quando acabamos tu aproximaste-te outra vez! Aires tu és uma pessoa muito importante! És único até porque ninguém é igual a ninguém! Mas atenção se pensas que neste pequeno texto te vou dizer coisas lindíssimas como nos contos e fadas ? não vou -.- Tu tens que saber controlar as coisas até porque já tens idade para isso ! ! E claro que podes brincar porque toda a gente brinca mas TUDO TEM LIMITES AIRES ! e quando uma pessoa diz para parares só tens que parar ! Nem todos são obrigados a aturar as tuas coisas ! Mas por outro lado és doce amigo e quando queres dedicaste com tudo o que tens ! (Fazes um barulho a comer que me enerva mas é tão fofinho) Aires agora um conselho , as vezes as pessoas que te dizem frases giríssimas tiradas da Net não são os amigos verdadeiros e tu sabes disso ! Não és tu que dizes que conhecer uma pessoa a muito tempo faz todo o sentido ? Então o que estás a fazer não é o mais correcto assério ! Tu sabes do que estou a a falar por isso pensa bem Aires !! Também já passamos pela fase de GOSTAR /ADORAR/AMAR * mas tudo foi com muita calma ! não é de um dia para o outro que adoras uma pessoa muito menos amar Aires ! Também não deves gostar menos de uma pessoa só por ela não passar muito tempo na Net ! :S TENS QUE DAR TEMPO AO TEMPO EM TODAS AS AMIZADES ! Depois apareceu a ****** e esquecestes dos verdadeiros mas pronto espero que abras os olhos a tempo ! ADORO-TE AIRES ! e só estou a dizer isto porque sou verdadeira ! não quero que fiques chateado ! E ontem sobe de quem gostavas realmente * : D É na boa já estava a espera ! Agora azar ! Ah primeiro sabes das coisas depois critica ta ? Enfim és uma pessoa fantástica Aires ! AMO ESSA TUA IMAGINÃÇÃO CARAMBA ! és uma pessoa que quero para a vida <3 E não mandes bocas foleiras tá * Sim ? PERFEIÇÃO! Apesar de muitas as vezes me magoares os amigos verdadeiros tem a obrigação de perdoar não é ? então pronto ! AMO-TE AIRES <3 ( Amiga o não estarei sempre aqui )

Sem comentários:

Enviar um comentário